Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

TV Liberal pede R$ 3 milhões do Estado


 A notícia está publicada na edição de hoje, 27.02, no Diário do Pará. O Grupo ORM ingressou com ação contra a Funtelpa pelo rompimento de contrato, pelo qual, a TV Liberal usava os equipamentos e funcionários da Fundação para transmitir sua programação e ainda era paga por isso.
O engraçado da matéria é o esforço que o texto faz para deixar de fora da denuncia Jader Barbalho e o atual governador Simão Jatene, mas o contrato atinge a todos, pois começou no governo de Hélio Gueiros, passou pelo segundo governo de Jader Barbalho e de seu sucessor Carlos Santos, atravessou os dois governos de Almir Gabriel e o primeiro governo Jatene.
Quem teve coragem de rompê-lo foi a governadora Ana Júlia e Regina Lima, diretora da FUNTELPA, que por esta petulância, pagaram o preço de ter suas imagens e suas ações administrativas detratadas pelos órgãos de comunicação do Grupo.
Já a ediação do Liberal dá o troco e publica materia, assinada pelo jornalista Ronaldo Brasiliense, sobre desaforamento dos processos que Jader Barbalho responde, que voltaram a tramitar na Justiça Federal do Tocantins. No jornal dos Maioranas você vai rever a foto de Jader Barbalho escondendo as algemas com um livro.
Fonte: Blog do Zé Carlos do PV

0 comentários:

Postar um comentário