Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Depois da eliminação da pré-libertadores Neto e Ronaldo duelam no twitter

Além dos protestos violentos de parte da torcida no CT do Parque Ecológico na manhã de sábado, os atletas convivem com críticas e questionamentos mesmo fora de campo.
O mais recente exemplo disso é o capitão Ronaldo, que após desabafar via Twitter contra a violência de parte da Fiel acabou discutindo com o ídolo corintiano, comentarista de televisão e blogueiro do Yahoo!, Neto.
Olha só o confronto:

Após ler uma frase de Ronaldo que dizia: ‘jogo por amor e somente por amor! Porque realmente e sinceramente não precisava estar passando por tudo isso ...", Neto  ironizou. "Se você (Ronaldo) fala que só joga por amor, abra mão do R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!", disse o comentarista.
Ronaldo não gostou da opinião de Neto e também ironizou o ex-jogador . "Não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros", disse o atacante.
Na resposta, Neto não deixou por menos e pegou pesado com o Fenômeno. "Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids!", disse.
Além de críticas de Neto e de outros torcedores, Ronaldo recebeu também mensagens de apoio. Uma delas de Neymar, que usou o trecho de uma música do Grupo Reveção para consolar o Fenômeno. "Erga essa cabeça, mete o pé, e vai na fé, manda essa tristeza embora ..... você é espelho pra todos! Força", postou o camisa 7 da seleção sub 20. Fonte: Yahoo Notícias
Não gosto do Corinthias e pra mim esse Neto é um grande hipócrita, pois as pessoas que conviveram com ele quando era jogador afirmam que ele sempre manteve uma postura de maioral pensando sempre em si próprio e passando por cima de qualquer um se fosse preciso, sem falar que seus infelizes comentários mancham o jornalismo esportivo, prova disto e que esta não é a primeira vez que Neto se desentende com um jogador. Com o goleiro MARCOS DO PALMEIRAS foi protagonizada uma das cenas mais vexatórias da Tv Brasileira.

Eu postei o video em que o Marcos revida as críticas sofridas pelo Neto.

0 comentários:

Postar um comentário