Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ministro pode ser candidato a Governador do Pará em 2014

Está havendo um grande buzunzum interno sobre a possível candidatura do Ministro da Saúde ,Alexandre Padilha, ao governo do estado do Pará  pelo Partido dos Trabalhadores em 2014. Padilha é paulista por nascimento, mas desde muito cedo veio morar na cidade de Santarém (PA),onde inclusive é seu domicilio eleitoral, o ministro teria o apoio da Prefeita de Santarém Maria do Carmo, figura de grande expressão interna no PT. Segundo os boatos, já estaria fechado um acordo entre o possivel candidato  e a Família da Prefeita que é toda do partido e  tem pessoas importantes como o Ex-Chefe da Casa Civíl Everaldo Martins, e o Ex-deputado Carlos Martins, este último foi candidato a deputado federal obtendo mais de 102 mil votos, o qual também está cotado a assumir a Funasa(Fundação Nacional de Saúde) no estado.
Alexandre Padilha é médico, possui expressão nacional, o que o faz  circular com facilidade pela base do governo federal em todo o Pará, agora acredito estar explicado as constantes visitas do ministro ao estado, claro que ninguém, nem o próprioPadilha afirma nada, mas para quem pensou que após a derrocada de Ana Júlia o PT iria ''jogar a toalha'',  ainda há muitas surpresas como esta, do Ministro virar Governador.

Padilha, Ex-governadora Ana Júlia, Prefeita Maria do Carmo e o Ex-deputado Carlos Martins  


 Alexandre Padilha e Maria do Carmo, foto em Brasília na posse do ministro da Saúde

3 comentários:

Unknown disse...

Talvez ele tenha que tentar em 2018 porque ninguem tira o
jatene do poder em 2014.
valeu abraços.

Diego disse...

Meu caro Luiz Júnior, só teremos a certeza de que Jatene será governador novamente ao termino de seu mandato, pois sua eleição não foi pautada nos benefícios de seu antigo governo, mas na insatisfação da população com a governadora Ana Júlia, o que faz com que sua responsabilidade cresça muito, pois ele terá que fazer um governo praticamente impecável, portanto penso que ainda é muito cedo para emitir algun juízo de valor neste sentido de reeleição.

Unknown disse...

o jateve ou jatena sei la, talez jatene, ja era espero que o povo do caraja e do oeste do para nao tenhan esquecido da injustiça que cometeu sendo contra nossa liberdade.

Postar um comentário