Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Blog um mecanismo de controle social

Matéria publicada no Blog do Ariel Castro:

O CAMINHÃO DO LIXO SUMIU DO BAIRRO

Foto ilustrativa
Por favor, vocês sabem me informar por onde anda o Caminhão do Lixo ? Rapaz ninguém viu mais ele por essas bandas do Perpetuo Socorro. Pô, isso é uma merda, ter que ficar cheirando lixo o dia todo. Ei vocês da Prefeitura, dão um jeito nisso. Caramba meu ! ! !  
Blog do Ariel Castro

Comentário do Blog: quando meu amigo Bruno Marques criou seu blog ele foi incentivado pelo Ariel Castro, blogueiro de São Miguel e que tem um dos blogs mais lidos do estado, Castro usou a seguinte justificativa para convencê-lo a entrar nesse maravilho mundo, "em São Miguel do Guamá o blog é uma febre, virou o veículo de comunicação mais importante da cidade, desbancou Rádio e Tv local, tudo, mais tudo mesmo que acontece na cidade vira matéria nos blogs de lá".
Quando eu criei meu blog menos de um mês depois quis desistir por falta de tempo, mais o Bruno me falou do papo com o Ariel  , na conversa  descobri   que até se o carro de lixo deixar de passar vira notícia nos blogs, no início achei que era exagero , mais com essa matéria vejo que  falava a verdade, outra verdade que ele me disse é que se nos dedicassemos aos blogs, a mesma febre de São Miguel se repetiria aqui em Santa Izabel. Acho que estamos no caminho certo.
Viva o Blog, viva a Mídia Alternativa!

0 comentários:

Postar um comentário