Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais um acidente de Trânsito!

E os Agentes de Trânsito?

 Pode até parecer perseguição de minha parte, mas no sábado passado por volta das 18:00hs um amigo meu sofreu um acidente num dos piores cruzamentos da cidade, o da esquina do Xepão, um camarada vinha  de carro em alta velocidade quando colidiu contra ele que estava de bicicleta, que aliás não prestou para quase nada, ele sofreu muitas escoreações, mas nada que pudesse seifar-lhe a vida, o motorista para grata surpresa de quem presenciou o acidente inclusive a do meu amigo, prestou socorro e pagou o conserto da bicicleta, ou  o que poderia ser chamado de restauração total, mas e os guardas de trânsito onde estavam? Segundo o que soube a escala deles só vai até as 18:00hs justo no horário de pico naquele cruzamento, a culpa não é deles, mas da Secretaria Municipal de Trânsito e da Prefeitura que deveria gerenciar melhor esta situação, afinal os guardas ficam praticamente todos só no centro da cidade.
Agentes de Trânsito não basta só tê-los é preciso também saber gerenciá-los!

0 comentários:

Postar um comentário