Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Governo Jatene já passa de 300 Acessores Especiais nomeados


Isto foi dito por Zé Carlos do PV em seu Blog:

"Hoje foram nomeados pelo governador Simão Jatene mais quinze novo assessores especiais e um foi exonerado. O Governador tem os secretários de estado, que são os seus auxiliares, acrescente-se a estes mais 334 assessores especiais e assessores de gabinete que foram nomedos apenas nestes primeiros dois meses do atual governo. Com este time todo o Pará avançará, não tenho dúvida".

Comentário do Blog: A minha única grande certeza é que isto é só o começo, muita gente em espaços que não são de fato ocupados, agora é esperar pra ver!

0 comentários:

Postar um comentário