Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Blogueiro Denis Braga comenta a matéria: A mídia em Santa Izabel

DENIS ELION BRAGA DE MELLO disse...
É ISSO AI DIEGO VAMOS MELHORAR ESSE INSTRUMENTO DE INFORMAÇÃO QUE POSSUIMOS E QUEM SABE ALTERAR A REALIDADE IZABELENSE COM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO INDEPENDENTE E IMPARCIAL. UM ABRAÇO A TODOS OS BLOGUEIROS DE SANTA IZABEL! 
Comentário do Blog: Caro Denis sua manifestação me deixa muito feliz, pois nela ressaltas que o blog é um meio de comunicação independente e imparcial e isto é uma das coisas que mais me fascinão no blog, mas fico ainda mais feliz, pois vejo que você compreende nossa importância e nosso papel, espero que em breve possamos realizar o encontro entre os blogueiros de nossa ciadade que propus.

0 comentários:

Postar um comentário