Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MAPA DO EMPREGO

A série sobre emprego que passou esta semana no Jornal da Globo trouxe boas e más notícias, a boa é que o Brasil "nunca antes na sua história" teve tanto emprego e bons, nunca pensei ver isto no Brasil, empresas disputando empregados, brasileiros voltando de países europeus e Japão para trabalhar, entrementes tem uma notícia ruim que mostra a fragilidade do ensino brasileiro, as pessoas não são qualificadas, tem o emprego, mas não tem preparação para ele.
A série apresentou o mapa do emprego no Brasil, fiquei atento, apareceu um mapa do Brasil e cada Estado em que apareciam as ofertas de emprego, geralmente nas áreas de tecnologia; no mapa ,o Estado ficava vermelho, quase todos os Estados em algum momento ficaram vermelhos menos o Pará e o Acre, não apareceu quais os empregos que vão bombar no Pará.
Será que não vão ter?
Fonte: BLOG DO BRUNO MARQUES

0 comentários:

Postar um comentário