Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Blog, a nova onda de Santa Izabel

Ontem mais um Blogueiro Izabelense ultrapassou a marca de 1.000 (mil) acessos, trata-se do blogueiro Tiago Sousa ou Daivid Sousa, na verdade é bem complicado, pois o cara têm dupla identidade, uns o chamam pelo primeiro nome, Daivid, outros pelo segundo, Tiago, mas fora esta crise de identidade o que importa mesmo é que superar esta marca não é nada fácil, ainda mais para uma pessoa com tantas tarefas diárias, o que as vezes o deixa sem tempo para o blog, mas como todo bom brasileiro dá sempre aquele velho jeitinho. Acho que o meu amigo e Blogueiro Bruno Marques tem razão quando diz: " muito em breve o blog será febre por aqui".
Aproveitem e acessem o Blog do Tiago ou Daivid, sei lá, o fato é que o link está aí em baixo:


0 comentários:

Postar um comentário