Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha visita a Assembléia de Deus

Ontem a noite participei de um culto a convite do meu amigo capitão Elias Rocha do Corpo de Bombeiros, no templo da Igreja Assembléia de Deus do Ministério do Pastor Samuel Câmara que fica na Praça da Bandeira(Praça de Baixo), foi uma ótima oportunidade para um bom cristão como eu se aproximar de Deus e agradeçar a vitória que tive ao passar no Prouni, a igreja tem pessoas muito atenciosas, todos os membros são muito simpáticos, além de desenvolver um trabalho belissímo para o nosso município, o curioso foi saber que o Pastor-presidente da igreja já foi do candomblé, curiosidades a parte, a impressão que ficou da visita foi de um lugar muito hamonioso e cheio de fé, vale ressaltar que a igreja estará dando inicío a um projeto voltado para pessoas que queiram aprender a tocar os mais variados tipos de instrumentos como: bateria, teclado, flauta, baixo, guitarra, entre outros, as aulas seram ministradas pelo Professor Paulo que é instrutor do Projeto Escola da Vida dos Bombeiros, às aulas seram as quintas das 17:00 às 19:00Hs e aos sábados das 10:00 às 12:00Hs e o detalhe, o curso de músico é berto a todas as pessoas, não é preciso ser membro da igreja. Aos que quiserem fazer uma visita a igreja tem culto todoas as noites às 19:00Hs e fica atrás do ponto de táxi na Praça da Bandeira.
Aqui algumas fotos do culto:
Entrada da Igreja
Coral das crianças
Coral da crianças, louvando

Momento de louvor
Conjunto Betel, muito boa a banda!

0 comentários:

Postar um comentário