Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PT terá candidato a Prefeito na eleição de 2012 em Santa Izabel!


Em reunião ontem, o Partido dos Trabalhadores, busca uma saída para contornar os problemas causados pela perda do governo, que refletiram diretamente na situação do partido no município, na avaliação três das quatro correntes internas que compõe o PT estiveram presentes, e fecharam em concenso uma reunião ampliada entre a executiva e o diretório do partido num período de quinze dias,  com o objetivo de traçarem um projeto político estratégico para 2011 e 2012, quando se dará a disputa para o Palácio Capitão Noé de Carvalho(Sede da prefeitura).Na ocasião as tendências Unidade na Luta e DS afirmaram que estão voltadas para a disputa majoritária, o que seria na visão de ambos de extrema necessidade para a sobrevivência política do partido em Santa Izabel, só atendência PT Pra Valer foi mais comedida e não tomou posição se apoiará ou não a idéia de candidatura própria do partido.
O Vice-prefeito KEKO um dos nomes mais cotados para disputa, disparou: "nosso partido tem um capital político de 10 mil votos, quando a oposição pensou que poderia nos ridicularizar nos mostramos que poderiamos reagir, lembram do último comício na praça da Matriz?, mais de 3 mil pessoas e para verem as lideranças do PT municipal, pois não tinhamos nenhum  atrativo de fora ,eramos só nós e o povo", Keko ainda afirmou que o PT estaria enraízado na sociedade izabelense e que uma candidatura do partido seria a maior prova para o povo de que o PT teria o melhor projeto para governar nossa cidade. Parecia concenso a fala de todos os grupos em torno de fazer com que os parlamentares eleitos do partido que tem grupos ligados a eles em Santa Izabel, fizessem com que seus mandatos fossem atuantes, até para dar uma resposta a sociedade izabelense que depositou 5.246 votos para deputados federais do PT(19,81%) e 2.309 para deputados estaduais(10,24%) e ainda 10.321 votos (39,04%) para governadora, é com base nesses dados que o vice-prefeito Keko afirma que o partido tem potencial para encarar a disputa majoritária. Os representantes dos mandatários reforçaram que farão de tudo para que os 8 mandatos estaduais e os 4 mandatos federais tenham ações conjuntas afim de beneficiar a cidade e o povo do município.

E quem será o candidato do PT?

Até agora os nomes mais bem colocados são o do Professor Franciel Paz e do Vice-prefeito Keko, Já que o Capitão do Corpo de Bombeiros Elias Rocha declarou que não será mais candidato.

 Na esquerda da foto com o microfone na mão o Professor Franciel Paz

Vice-prefeito Keko

 

0 comentários:

Postar um comentário