Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Em conversa com Edmilson...


Aproveitei o ensejo para conversar com o Deputado Estadual Edimilson Rodrigues (Psol-PA) que participou da abertura do Encontro de Blogs, o deputado me falou que no episódio que está acontecendo a cerca da corrupção na ALEPA(Assembléia Legislativa do Estado do Pará) ele foi o único deputado a propor uma CPI e também a assinar a favor da mesma, Edmilson me confidenciou que está aguardando uma posição do Partido dos Trabalhadores a respeito do assunto, pois na semana passada conversou com o líder da bancada do PT, Deputado Carlos Bordalo e que Bordalo prometeu dar uma posição ainda esta semana quando a bancada se reunirá para definir seu posicionamento, Edmilson disse que o clima na casa é muito difícil e que o PT tem um papel fundamental mas sente que o partido está recuado, "se o PT assinar seram nove e os outros se sentiram pressionados a assinar também, pois é um processo natural" afirmou o deputado.

Eu espero que o PT tome a posição que qualquer bom petista gostaria de ver que é ser o partido da linha de frente de oposição, isso já começaria bem assinando a favor da CPI.

0 comentários:

Postar um comentário