Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fiz um comentário no BLOG DO BRUNO MARQUES e ele replicou

COMENTÁRIO NO BLOG

Diego disse...
Meu caro, fico me perguntando o que se passa na cabeça do Jaime Brito para lançar-se como um kamikaze em mais uma candidatura? Gosto do jeito dele de fazer política, sem meias palavras e sempre pra cima, agora será que ele não se deu conta de que há momentos em que até os mais sonhadores precisam dar um passo atrás?, ao contrário do que dizem por aí o Jaime é um cara extremamente inteligente, porém um sonhador e talvez por isso tenham criador em torno da figura dele o estigma de louco! Quanto ao estigma ele pode ficar tranquilo pois sem os loucos não haveriam transformações, já quanto a ser CANDIDATO a PREFEITO de novo...
Everaldo e Marquinho: jovens diretores do PSC
Caro amigo, Diego, o Jaime é um exemplo para mim de persistência,vendo-o acredito que é possível vencer uma eleição sem dinheiro, é isso que ele espera, que a população reconheça nele um igual capaz de conduzir seu povo, um dia farei isso também, por isso o considero um paradigma. Porém se a oposição considera que o governo, que aí está, ruim para a nossa cidade, o caminho deve ser o de união, porém se a oposição, não considera o atual governo ruim, e quer o poder pelo poder, não por um projeto diferenciado para Santa Izabel, aí sim vale a pena ser candidato. Principalmente, Diego, no cenário atual, recebi informações de que o ilustre Pastor Natalino o quer como candidato, um apoio como este é fantástico, pois o pastor tem um grande trabalho a frente de sua igreja, tem muita credibilidade com seus fieis. Acho isso muito importante, pois os evangélicos são uma parcela considerável da sociedade brasileira, é legítimo que procurem seu espaço político para defender seus valores religiosos na condução do Estado. 
No caso do Jaime há um impasse, pois o ideal é que ele seja candidato pelo PSC, o partido ligado à Assembleia de Deus, porém a diretoria do PSC tem outros planos para o partido, assim como todos que desejam de fato mudança, querem a união entre o Dr. Cadinho e o Dr. Gilberto, porém alguns irmãos desejam Jaime no seu braço político, mesmo sem o consentimento da direção municipal. A celeuma está formada, e deve ser resolvida diretamente por Zequinha Marinho. 
Acredito que é legítimo o desejo de ter Jaime no PSC, porém sem passar por cima da direção local que vem fazendo um ótimo trabalho, aumentou a votação do PSC no município e organizou sua secretaria.

0 comentários:

Postar um comentário