Quando estive com o Carlinho ele estava entre o PSC e o PTB, ambos haviam feito propostas para que ele se filiasse e fosse candidato a prefeito, mas parece que a história com o PSC não deu muito certo e agora ele vai fechar mesmo com o PTB, isto tudo por intermédio direto do empresário João Sampaio, dono da Expresso Modelo e que foi candidato a Deputado Estadual duas vezes pelo partido e pelo Deputado Federal Josué Bengtson.
Carlinho deixou recentemente o PTdoB devido a desacertos com o partido, ele diz ter sido traído quando deram o seu número para o recente pleito de 2010 errado, fazendo-o trabalhar com o tal número por dois meses, o erro só foi descoberto por sua filha que o descobriu por um feliz acaso na internet. Carlinho já haveria inclusive sentado com o João Sampaio e o Duciomar, que além de prefeito de Belém é também presidente Estadual da Sigla.
Só me pergunto: como ficará no partido o Vereador-presidente da câmara Nunes? E para quem vai a direção da legenda no município?
1 comentários:
interesante e muita coragem do senhor carlinho cancela.sabemos que mas uma luta pela nossa cobiçada prefeitura de santa isabel do pará, tabem nos moradores do municipio,sabemos que a proxima eleição vai ser o "GRANDE DUELO DE TITÃS OU GRANDÕES DA GRANA".eu quero ficar so na plateia assistindo. e vença o melhor
Postar um comentário