Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Está batido o martelo!

Carlinho Cancela vai para o PTB!
Quando estive com o Carlinho ele estava entre o PSC e o PTB, ambos haviam feito propostas para que ele se filiasse e fosse candidato a prefeito, mas parece que a história com o PSC não deu muito certo e agora ele vai fechar mesmo com o PTB, isto tudo por intermédio direto do empresário João Sampaio, dono da Expresso Modelo e que foi candidato a Deputado Estadual duas vezes pelo partido e pelo Deputado Federal Josué Bengtson. 
Carlinho deixou recentemente o PTdoB devido a  desacertos com o partido, ele diz ter sido traído quando deram o seu número para o recente pleito de 2010 errado, fazendo-o trabalhar com o tal número por dois meses, o erro só foi descoberto por sua filha que o descobriu por um feliz acaso na internet. Carlinho já haveria inclusive sentado com o João Sampaio e o Duciomar, que além de prefeito de Belém é também presidente Estadual da Sigla.
Só me pergunto: como ficará no partido o Vereador-presidente da câmara Nunes? E para quem vai a direção da legenda no município?

1 comentários:

Unknown disse...

interesante e muita coragem do senhor carlinho cancela.sabemos que mas uma luta pela nossa cobiçada prefeitura de santa isabel do pará, tabem nos moradores do municipio,sabemos que a proxima eleição vai ser o "GRANDE DUELO DE TITÃS OU GRANDÕES DA GRANA".eu quero ficar so na plateia assistindo. e vença o melhor

Postar um comentário