Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nova Seguidora


Antes de falar especificamente desta pessoa, quero agradecer aos meus seguidores que chegam a expressiva marca de 30, por nos prestigiarem diariamente. Gostaria de reportar-me a uma dessas pessoas em especial, pois é com muito gosto que tenho a Professora Elizabeth Braga como mais uma ilustre seguidora deste blog, ela que já foi minha professora no ensino médio e é sem sombra de dúvidas uma profissional incrível, fora que quando o ''bicho pegou'' no meu último ano de escola ela foi muito compreensiva comigo e isto me ajudou a concluir o ensino médio, não me recordo de uma só vez em que ela tenha faltado ou dado uma má aula, por isso torno público a grata satisfação de vê-la como seguidora deste blog.

0 comentários:

Postar um comentário