Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Comentário do seguidor

alex disse...
Interesante e muita coragem do senhor Carlinho Cancela, sabemos que é mais uma luta pela nossa cobiçada prefeitura de Santa Izabel do Pará, também nos moradores do município sabemos que a próxima eleição vai ser o "GRANDE DUELO DE TITÃS OU GRANDÕES DA GRANA".eu quero ficar só na platéia assistindo. e que vença o melhor! 
Comentário do Blog: Sem dúvida concordo com o Alex quando ele diz que será um duelo de titãs ou grandões da grana, de fato creio que como sempre acontece por aqui a grana pode definir o jogo, porém temos visto algumas mudanças acontecendo nos últimos tempos e por isso acredito que as candidaturas alternativas ou de pessoas que venham para a disputa sem muito dinheiro, não sei se a candidatura do Carlinho estará enquadrada no quisito pouca grana, mais os alternativos teram seu espaço na eleição e quem sabe coloquemos um "Homem ou Mulher do Povo na Prefeitura", quanto a ficar na platéia tenho certeza que nem o próprio autor do comentário se esquivara de mais uma batalha, e o povo tem que ser dono do processo, pois só assim teremos uma política mais limpa! 

0 comentários:

Postar um comentário