Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fenômeno vai se aposentar

Nesta segunda-feira, ao 12h40, no CT Joaquim Grava, o atacante Ronaldo anuncia o fim de sua carreira. 

"Não aguento mais", disse ele neste domingo à tarde ao jornal O Estado de S. Paulo. "Eu queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero. Tá na hora. Mas foi lindo pra caramba", declarou o jogador.
Dezoito anos depois de sua estreia pelo Cruzeiro, mais de 400 gols em sete clubes e na seleção brasileira, incluindo quinze gols em Copas, o melhor jogador do mundo em 1996, 1997 e 2002 cedeu ao cansaço.
Ronaldo já havia anunciado os planos para se aposentar ao final da temporada, quando terá 35 anos. Ele teria a companhia do ex-companheiro de Corinthians Roberto Carlos, que desistiu de pendurar as chuteiras no fim de 2011 e vai jogar por dois anos no futebol da Rússia.
Ao anunciar a aposentadoria imediata, Ronaldo terá feito sua última partida no futebol contra o Tolima, na eliminação corintiana na Copa Libertadores. Na ocasião, teve atuação apagada e deixou o campo visivelmente abatido e confuso. Pode ter sido sua última imagem como jogador profissional. 
Yahoo Noticias

Comentário do Blog: todo mundo deve compreender seus limites de ser humano e o Ronaldo tem ignorado sua condição física, e não me referiro apenas ao seu peso, mais do que isso,  me referiro a como seu corpo pode aguentar uma penca de cirurgias, por mais que ele ame o que faz, e eu acredito que ele ame muito, pois passar por tudo que ele passou e ainda aguentar a pressão da emprensa e da torcida não é para qualquer um, mas realmente tá na hora de parar, isso não será menos digno de sua parte. Prefiro guardar em minha memória o jogador da copa de 2002, aquele "HOMEM GOL!".

0 comentários:

Postar um comentário