Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vice-Prefeito Keko afirma que Record manipulou as imagens

Rrespondendo os comentários
Blog da ACA (Americano Para) postou:

O VICE KEKO TENTOU ATRAPALHAR O TRABALHO DA REPORTAGEM DA RECORD..., ELE MENTIU QUANDO A REPÓRTER PERGUNTOU SOBRE O CORTE DE ENERGIA DO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR, KEKO RESPONDEU QUE ERA RESPONSABILIDADE DO ESTADO, MENTIRA POIS A RESPONSABILIDADE É DA PREFEITURA DE SANTA IZABEL DO PARÁ. 
O documento prova  que a energia é sim de responsabilidade do Estado e quem realmente mentiu. Pode ter sido a ACA o 12º BPM, o Estado ou Mesmo a RECORD menos o KEKO.
Prefeitura devolve contas de energia para celpa encaminhar para os correios e 12º BPM
Quanto a manutenção do prédio do destacamento eu desafio a ACA o 12º BPM o Estado, ou Mesmo a RECORD a provar que é de responsabilidade da prefeitura ou que exista qualquer convenio a este respeito. Estive hoje com o Coronel Gilmar Melo comandante do 12º BPM ele disse que vai chamar o Kennedy e dizer que se ele não quer ajudar não atrapalhe e se quiser fazer o tipo de política irresponsável que não use a PM para isso.
Em resposta ao blogueiro Bruno marques por sua postagem:

Resposta do Keko: Meu caro Bruno gosto dos seus comentários porque de acordo com sua visão procura ser direto e sincero porem preciso esclarecer alguns pontos que considero importantes para  clarear algumas duvidas. Aprendi no PT que quando estamos com a razão temos que usar toda nossa força, toda nossa energia para defendela  contra qualquer pessoa, na presença de quem quer que seja e isso não é perder a razão é fazer prevalecer a verdade, talvez tenha razão em dizer que pela matéria da Record eu não tinha razão em nada, claro a Record não passou o verdadeiro motivo da discussão, de uma coisa pode ter certeza pra defender a prefeitura não foi, muito menos para omitir os problemas de Americano, acontece que durante a entrevista eu disse que as maquinas estavam em Americano recuperando ruas a 10 dias, e que naquele momento estavam todas trabalhando, questionei que o complexo penitenciário tem um batalhão de policia com 5 viaturas, 100 policias e toda uma infra estrutura, e comunidade tem 4 policiais, uma viatura e o Estado não assume a manutenção de um pequeno  destacamento. Eu declarei também para a imprensa que os problemas de Americano não era só aqueles, informei que a Escola Magalhães Barata estava a 16 anos sem reforma e que  o atual governo tinha retirado a delegada e o escrivão da Delegacia, que eu tinha reformado e conseguido reativar no final do governo anterior. Nesse momento o Kennedy e a Professora Raimunda Moura representantes da ACA, interromperam a entrevista dizendo que era mentira, o Kennedy chegou a apresentar um documento dizendo que a reforma da Escola iniciaria em um mês, foi quando começou a discussão que roubou a cena e virou manchete. Ora eu não poderia admitir que a mentira passase por verdade. Agora me pergunte: porque a Record não mostrou a escola Magalhães Barata? Porque não mencionou a retirada da Delegada e do Escrivão? Porque responsabilizou a prefeitura pelo pagamento da água e a manutenção do prédio do destacamento de policia? Porque não mostrou as maquinas trabalhando em pleno domingo? Porque não cobrou e responsabilizou o Estado pelo Inicio da obra da Escola Magalhães Barata? Porque não mostrou o verdadeiro motivo da discussão?  Você é inteligente e sabe muito bem porque e o que “eles” querem. Quanto à minha declaração sobre o mercado, se o Marió não recuperar eu posso fazer como fiz com a Delegacia. Concordo que na visão dos de fora fui prejudicado com a maneira como foi editada e transmitida à matéria, mais depois da confusão não fui eu que saí em baixo de vais dos moradores local. Concordo que não é fácil lutar contra o poder, principalmente o poder Estadual, Americano  não esta totalmente esquecida, esta carente de mais pessoas que realmente trabalhe pelo seu desenvolvimento.

0 comentários:

Postar um comentário