Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 27 de agosto de 2011

Respondendo ao Pinóquio

1 comentários:

AMERICANO PARÁ disse...
Diego, coloca a postagem completa dessa foto e mostra o que está escrito no crachá, "DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO", é contra isso(CORRUPÇÃO) a nossa luta aqui na Associação de Moradores de Americano. Eu, virgilio kennedy segundo o keko fui vaiado pelos moradores, claro que ele não iria dizer que fui aplaudido, posso levá-lo ao local da discussão e você irá tirar as conclusões dos próprios moradores sobre o fato. quanto ao mercado municipal, prédios precários e gatos no correio e destacamento, aguá para os moradores na borracha. Todos que vierem em americano verão que não é montagem. Porque o seu padrinho politico keko defende tanto essa prefeitura mal administrada? alguma coisa tem! quanto a você, é um puxa saco covarde que me abraça e conversa bem comigo pessoalmente, depois usa as teclas do computador contra a minha pessoa.
Comentário do Blog: bem não posso dizer estar surpreso pela forma como reagiu a minha postagem: Pinóquio, o Presidente da Associação Comunitária de Americano Virgílio Kennedy, de fato já esperava uma reação como esta, pois sei da gravidade daquilo que afirmei, mas ao contrário de Kennedy sempre que entro em uma luta tenho provas quando chego a acusar pessoas de terem assumido condutas erradas, foi assim no caso da Ponte Tibiriçá e mais recentemente no caso da empresária que aterrou o Igarapé Santa Izabel, não falo as coisas da boca pra fora só pra ganhar ibope, acredito que só se ganha o respeito das pessoas quando se fala a verdade. Faz algum tempo que venho analisando a postura do Kennedy e da diretoria da ACA e chego a conclusão de que tem gente que adora bater e correr, se escondendo atrás de um CNPJ de uma entidade, eu faço o contrário, por isso este Blog leva meu nome, por que tenho coragem de mostrar minha cara, quando entro em um debate encaro até o fim e não me preocupo com os ataques, pois só entro num embate quando creio ter razão, quando chamei Virgílio de Pinóquio o fiz pois tenho como provar que ele mentiu em ocasiões distintas, Vejam:
ACA Solicita Ação ao MP sem provas justificáveis
No caso da retirada da ACA do Comitê Amo Americano que combate novas construções de penitenciárias no distrito e em Santa Izabel no geral planejada por Kennedy e sua turma, eles alegaram estar se retirando por não confiar no Vice-Prefeito e Vereadores que integram o Comitê, quando na verdade eles temem que as torneiras para contratações de agentes penitenciários sejam fechadas para eles no estado, ou seja, se omitem não em favor da comunidade, mas em beneficio próprio, veja a foto:
 
Toda a diretoria da ACA reunida com o superintendente da Susipe Major Francisco Bernardes, firmando parceria com a Susipe, traduzindo: barganhando as vagas do Sistema.
Pra finalizar gostaria de esclarecer algumas coisas:
1º: o único padrinho que tenho chama-se Milton Leal, mora no Triângulo e é um velho motorista gente boa, toma uma cachacinha amuada e é um sujeito honesto e que fala a verdade.
2º: A prefeitura é um desastre sim, nisso concordamos, não defendo prefeitura, muito menos o Prefeito Marió Kató, inclusive acredito que se permitisse ser ajudado estaria em melhor situação, sua condução é tão centralizadora que seu vice-prefeito nem gabinete possui, ou seja, ele poda quem deveria ter como parceiro.
3º: se me chamas de puxa saco por me posicionar ao lado da verdade em combate a suas mentiras, fique a vontade para continuar me chamando de puxa-saco.
e último: covarde é o que menos sou, pois quando combato meus adversários políticos os combato com provas, contra as mentiras que eles praticam, neste Blog qualquer um pode fazer comentários sem minha supervisão ou deixar recados em nosso mural, dou aqueles que combato a oportunidade e o direito de ampla defesa, pois creio que na democracia toda situação sempre tem dois lados e quero que meus leitores tirem suas próprias conclusões dos fatos que aqui exponho.

1 comentários:

AMERICANO PARÁ disse...

Além de ser puxa saco, covarde é um mentiroso defendendo sua "ideologia". Você me pediu os documentos sobre o asfalto e eu te entreguei, entretanto publicou apenas o que te interessava, fique a vontade pra usar o meu nome, te garanto que não vai ganhar nada com isso. Vamos continuar, já que estás estagiando em advogacia no caso keko, me explique aonde foi aplicado MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS solicitado por keko no ano passado no Desgoverno Ana Júlia.

Postar um comentário