Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dito e Feito

SEMMA notifica Cida e proíbe continuação da obra!

Conversei na manhã de ontem com o Secretário Ricardo Amaral titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que me confirmou que a equipe de fiscalização da Secretaria esteve no terreno da Luna Recepções da empresária Cida e notificou a mesma advertindo a continuação da ação de soterramento do Igarapé Santa Izabel que passa pela propriedade, Ricardo ainda me disse que a empresaria dirigiu-se até a Semma para saber o porquê da visita, mas foi informada pelo mesmo que seu processo terá prosseguimento e que ela receberá uma equipe de técnicos que avaliarão a situação do local para aplicar a devida punição.
Para mim está mais que evidente que a empresária queria mesmo um apadrinhamento como costumeiramente acontece por essas bandas, porém Ricardo se mostrou um homem público de palavra e tenho que parabenizá-lo e também a equipe da Semma que em menos de 24hs foi em cima da situação, diga-se de passagem poucas secretárias agem com fez a Semma neste episódio, só espero que o Prefeito Mário Kató não apadrinhe a Cida como já fez com outros empresários para acobertar erros dos mesmos, pois isso seria muito ruim, ainda mais em se tratando de um crime ambiental, o que acarretaria em tirar do Ricardo ou da SEMMA a autoridade que lhes cabe, acompanharei tudo passo-a-passo.

0 comentários:

Postar um comentário