Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 14 de agosto de 2011

Quando não se sabe onde quer ir qualquer lugar serve!

Debate interessante provocado por Luiz Santos no Facebook-Grupo Santa Izabel
Incrível...agora o homem que passou pelo PSC, PRB, PTC agora é do PPS. Recorde em inFIDELIDADE partidária.
 Chico Braga cuidado com o everaldo. vc está cutucando onça com vara curta!

  •  
    Everaldo Braga não dar nem pra discutir esse assunto com vc ,vc não sabe nem o que é fidelidade partidária,quando tiver oportunidade estude o que fidelidade partidária ´,kkkkkkkk, vc está péssimo como comentárista politico melhor ficar como palestrante mesmo.rsrsrsrsrs......
     Jairo Neto O termo fidelidade partidária, no Direito eleitoral, trata da obrigação de que um político deve ter para com seu partido, tendo por base a tese de que se no Brasil todos os candidatos a cargos eletivos precisam de partidos políticos para se eleger, eles não podem se desvincular do partido para o qual foram eleitos, sob pena de perderem o mandato. - (Wikipédia)
  •  
    Denis Braga isso mesmo. O Everaldo Braga não é nenhum político eleito para poder se exigir fidelidade, no mais ele estar buscando um partido sério e que atenda as exigências da sociedade.
     
  • Luiz Santtos Sei o que é fidelidade partidária. Geralmente se fala isso quando se faz referência a políticos que mudam de partido depois de eleitos. Mas fidelidade também pode existir antes do político ter um cargo. Que segundo a lei de fidelidade partidária o mandato pertence ao partido.
  • Luiz Santtos Claro que como politico devemos entender que, uma vez obrigatória a filiação a um partido politico, devemos buscar com bastante calma, estudo e avaliação o partido no qual assinaremos nossa filiação. Todo mundo também tem o direito de mudar de partido, assim como permanecer, de acordo com suas conveniências e benefícios.
     
  • Luiz Santtos Claro que mudar tão rápido pode garantir uma vaga, não na camara legislativa municipal, mas no livro dos recordes.
  •  
    Virginia Silva Essa eu tenho que admitir que foi boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

0 comentários:

Postar um comentário