Debate interessante provocado por Luiz Santos no Facebook-Grupo Santa Izabel
Everaldo Braga não dar nem pra discutir esse assunto com vc ,vc não sabe nem o que é fidelidade partidária,quando tiver oportunidade estude o que fidelidade partidária ´,kkkkkkkk, vc está péssimo como comentárista politico melhor ficar como palestrante mesmo.rsrsrsrsrs......Jairo Neto O termo fidelidade partidária, no Direito eleitoral, trata da obrigação de que um político deve ter para com seu partido, tendo por base a tese de que se no Brasil todos os candidatos a cargos eletivos precisam de partidos políticos para se eleger, eles não podem se desvincular do partido para o qual foram eleitos, sob pena de perderem o mandato. - (Wikipédia)
Denis Braga isso mesmo. O Everaldo Braga não é nenhum político eleito para poder se exigir fidelidade, no mais ele estar buscando um partido sério e que atenda as exigências da sociedade.- Luiz Santtos Sei o que é fidelidade partidária. Geralmente se fala isso quando se faz referência a políticos que mudam de partido depois de eleitos. Mas fidelidade também pode existir antes do político ter um cargo. Que segundo a lei de fidelidade partidária o mandato pertence ao partido.
- Luiz Santtos Claro que como politico devemos entender que, uma vez obrigatória a filiação a um partido politico, devemos buscar com bastante calma, estudo e avaliação o partido no qual assinaremos nossa filiação. Todo mundo também tem o direito de mudar de partido, assim como permanecer, de acordo com suas conveniências e benefícios.
- Luiz Santtos Claro que mudar tão rápido pode garantir uma vaga, não na camara legislativa municipal, mas no livro dos recordes.
0 comentários:
Postar um comentário