Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resposta ao cidadão sem rosto!

NÃO CREIO

1 comentários:

O FENIX disse...
É MUITO FACIL TER MIL ACESSOS DE UM DIA PARA OUTRO, ACOMPANHO O BLOG DO VICE-PREITO E SIMPLISMENTE DE UM DIA PARA OUTRO ELE APARECE COM 960 ACESSO, VAMOS SER COERENTE PODE-SE POSTAR CONTADOR DE VISITA DE ACORDO COM A VONTADE DE QUEM O FAZ, ENTÃO SEJAMOS INTEGROS NÃO ENGANE O POVO ELE MERECE RESPEITO E INFORMAÇÃO E NAO DESIMFORMAÇÃO. NÃO ESTOU DIZENDO QUE FOI VOCE BRUNO MARQUES, MAS TEM PESSOAS QUE VOCE SABE ESTA ORIENTANDO O KEKO NO SEU BLOG E COMO JA DISSE É FACIL JOGAR MIL ACESSO DE UM DIA PARA OUTRO É SO ESCOLHER NO INICIO DO CONTADOR APARTIR DE QUANTOS ACESSOS. UM ABRAÇO A TODOS E VIVA A DEMOCRACIA E O DIREITO DE INFORMAÇÃO. O FENIX.
COMENTÁRIO DO BLOG
Caro Fênix, não creio que alguém seja capaz do que sugeres, pois para o blogueiro menos importa os acessos que a satisfação de que as pessoas o leiam. Se tenho cem acessos diários isso me deixa feliz, não porque o marcador de acesso marque isso, antes porque cem pessoas me leram. Portanto do que vale se ter 1000 acessos no marcador, se nem 100 leram o que foi escrito? Não se ganha nada com isso.
Além disso não creio que nem o Diego e nem o Keko sejam pessoas capazes de uma vilania desta.
 Fonte: Blog do Bruno Marques

Blog do Diego Sousa: depois de ler este infeliz comentário feito por esse que se esconde atráz de um pseudo nome percebi o quanto o mesmo é desenformado a respeito da formatação de Blogs, pois o contador do Vice-Prefeito é o que faz o balanço das estatisticas do blogger e que por tanto conta os acessos reais, de fato outros contadores podem ser alterados, mas o do Blogger não pode, pois ele não tem essa opção de controlar contagem e o contador do Blog do Keko é o mesmo que utilizam os Blogueiros Denis Braga, Tiago Sousa, Bruno Marques, Jaime Brito, Bruna Carvalho(Blog Dias Quentes) e este Blogueiro que vos escreve, inclusive adotamos o contador padrão do próprio blogger, pois tinhamos problemas constantes com os contadores esternos, vez por outra eles zeravam e tinhamos que reinplantá-los, por isso que a crítica do cidadão sem rosto não tem fundamento algum, o que mais parece ser é dor de cotovelo do que uma crítica.

0 comentários:

Postar um comentário