Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pinóquio?

Nem tudo é o que parece ser, esse ditado é verdadeirissímo, o comprovei desde a primeira vez que tive contato com o Presidente da Associação de Moradores de Americano (ACA) o Virgílio Kennedy, o cara é descarado, faz críticas a doidado, cospe em todo mundo e que dar uma de grande líder, tem a capacidade de criar factóides e o pior fazê-los virarem verdade. Vou só contar uma história, quando debatemos sobre a criação do Comitê Amo Americano o Kennedy em uma das reuniões autorizou o Keko a incluir temporariamente é verdade, mas a incluir sim seu nome e da entidade com a ressalva de que iria conversar com a associação para ver se a entidade o autorizaria a permanecer como membro do Comitê, e vocês acreditam que ele afirmou que o Keko incluiu seu nome sem sua autorização? Quando eu disse que ele havia sim autorizado que seu nome fosse incluso ele teve a cara de pau de me desmintir, desde aí fiquei com o pé atrás com este cidadão, pois sempre soube que o motivo de Kennedy e sua diretoria não querer que a ACA estivesse no Comitê nunca fora pela descrença no Keko e vereadores que integram o mesmo, mas sim em se resguardar afim de não se "queimar" com o Governo Jatene que eles defederam e que abriu as portas da SUSIPE para algumas indicações feitas por eles, e agora ter levado a Record pra manipular as imagens da reportagem em Americano contra o Vice-Prefeito!.
Chego a seguinte conclusão:
Até o mais veroz dos opositores tem que ter onradez, dissernimento e bom senso para saber o limite do que é certo, afim de fazer um bom debate político preocupado em levar melhorias a seu povo e não tentar atingir pessoalmente o seu adversário, isso mesmo adversário, não inimigo.

1 comentários:

AMERICANO PARÁ disse...

Diego, coloca a postagem completa dessa foto e mostra o que está escrito no crachá, "DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO", é contra isso(CORRUPÇÃO) a nossa luta aqui na Associação de Moradores de Americano. Eu, virgilio kennedy segundo o keko fui vaiado pelos moradores, claro que ele não iria dizer que fui aplaudido, posso levá-lo ao local da discussão e você irá tirar as conclusões dos próprios moradores sobre o fato. quanto ao mercado municipal, prédios precários e gatos no correio e destacamento, aguá para os moradores na borracha. Todos que vierem em americano verão que não é montagem. Porque o seu padrinho politico keko defende tanto essa prefeitura mal administrada? alguma coisa tem! quanto a você, é um puxa saco covarde que me abraça e conversa bem comigo pessoalmente, depois usa as teclas do computador contra a minha pessoa.

Postar um comentário