Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 28 de agosto de 2011

E o Pinóquio não aprende...

1 comentários:

AMERICANO PARÁ disse...
Além de ser puxa saco, covarde é um mentiroso defendendo sua "ideologia". Você me pediu os documentos sobre o asfalto e eu te entreguei, entretanto publicou apenas o que te interessava, fique a vontade pra usar o meu nome, te garanto que não vai ganhar nada com isso. Vamos continuar, já que estás estagiando em advogacia no caso keko, me explique aonde foi aplicado MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS solicitado por keko no ano passado no Desgoverno Ana Júlia.
Rapaz parece que de nada valeu o toque que o Bruno Marques deu ao Kennedy e eu sinceramente esperava dele um defesa sobre o que eu disse e mostrei através dos documentos que publiquei ao invés de me atacar, mas creio que os ataques de Kennedy são típícos dos covardes que não tem o que dizer e para se defender atacam os adversários com torrentes de xingamentos e mentiras. Quanto a esse tal "milhão" o aconselho a perguntar ao próprio Keko ou você está com medo de ter mais uma de suas mentiras desmascaradas? A acusação que você está fazendo é gravissíma, pois nos faz crer que o Vice-Prefeito desviou dinheiro público, volto a nos comparar, se fosse eu o autor de tal acusação só a faria se tivesse como provar, você tem como? Se tem vá a fundo. Agora se não tiveres, aconselho o Vice-Prefeito a mover um processo contra você por danos morais e injúria, pois o desvio de um milhão de reais dos cofres públicos é um crime inadimissível e isso afetaria diretamente sua integridade moral, e colocaria em cheque seu caráter, quero saber do próprio acusado o que ele tem a dizer sobre isto.

0 comentários:

Postar um comentário