Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Antes tarde do que nunca (asfalto para Americano)!

Caros leitores deste blog neste momento inicio um debate que foi provocado por O Fênix em comentário publicado em 03 de Agosto de 2011 neste Blog, pois bem o ocorrido desencadeou por minha parte a iniciativa de esclarecer esta história do asfalto de uma vez por todas, quando estive participando da reunião do Comitê Amo Americano na quarta-feira dia 03 de Agosto de 2011 as 19:30h na sala de leitura da Vila, tive a oportunidade de conversar com o Presidente da ACA (Associação de Moradores de Americano) Virgilio Kennedy a respeito do assunto e o presidente entregou-me uma série de documentos que segundo ele esclareceriam a temática, demorei todo este tempo, pois estava sem scanner para poder publicar os documentos digitalizados, abaixo os documentos, clique em cima para lê-los e logo em seguida minha conclusão sobre os mesmos:



  
  
  
Como vocês devem ter percebido ao ler estes documentos não temos como concluir o que de fato aconteceu neste embrolho do asfalto para Americano, os documentos que chegaram até minhas mãos só comprovam que a Associação solicitou ao MP esclarecimentos sobre o caso, e o Ministério Público obteve respostas de orgãos como a Prefeitura Municipal de Santa Izabel,  a Secretaria de Estado de Transportes e também a própria executora da obra a Construtora Maia tendo prestado esclarecimentos a Câmara de Santa Izabel endereçado ao Ex-Presidente da Câmara Vereador Tony Lisboa, mas o que o Kennedy constesta é que os documentos dizem claramente que as ruas antes de receber o asfalto teriam sido drenadas e recebido tubulações, o que segundo ele (Kennedy)  não ocorreu.
Bem só tem um fator não evidente mesmo depois de tantos papéis, quem foi realmente o "pai da criança"? Pois a ACA só consegue comprovar a cobrança através deste documentos, a não ser que a Associação tenha outros documentos em seu poder que não me foram entregues, espero que muito em breve possamos conseguir desenrolar esta história.

0 comentários:

Postar um comentário