Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Shigueó dá sua versão sobre a Ponte Tibiriçá

Em O liberal de Terça-feira

Clique na imagem para vê-la ampliada:
Aviso aos navegantes, estaremos retornando na próxima semana ao Ministério Público de Santa Izabel para dar prosseguimento ao processo que visa culpabilizar os envolvidos na destruição da Ponte Tibiriçá, não retornamos antes, pois havia uma incerteza sobre qual promotor proseguiria com o caso, mas o promotor oficial que é o Doutor Quintino já esta de volta e em fim prosseguiremos até o fim desta história, pois nosso intuito é ter uma resposta definitiva do MP, queremos saber se a justiça inocentará os Vândalos que cometeram este atentado contra a memória e a cultura do povo de Santa Izabel.

Obs.:Bruno Marques eu e a Professora Minervina precisamos combinar contigo a ida no MP, me liga.

1 comentários:

Blog do Lino disse...

Então foi "a ponte que caiu!"

Postar um comentário