Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 28 de agosto de 2011

Agradecimento ao amigo

COMENTÁRIO DO BLOG DO BLOG DO BRUNO MARQUES
Sobre o comentário do Kennedy na matéria Pinóquio:
Não podemos esquecer dos ensinamentos do CHE, devemos debater, mas sem perder a ternura. Fico feliz que o Diego esteja seguindo meus conselhos, apesar de o Kennedi tê-lo agredido verbalmente, ele conseguiu replicar sem brutalidade, antes com maturidade, com documentos. É assim que os blogueiros devemos agir.
Ao amigo Kennedi deixo um conselho, nunca responda a uma crítica no momento de raiva, respire, dê um tempo, deixe para reponder depois, se fizer no momento em que a recebe, pode fazer como o Keko fez, pode se exaltar e, como já disse, aprendi que mesmo com o manto da razão, se perdemos a tranquilidade junto vai nossa razão. É assim que ando fazendo e estou mais feliz. Devemos dar um salto de qualidade, uma pessoa pública não pode se dar ao luxo de perder as estribeiras, na melhor das hipóteses quando um homem público perde o centro mostra despreparo para a vida pública, já passei por isso e ainda hoje tento evoluir neste sentido, pois reconheço que sou meio esquentado, mas estou me trabalhando, já melhorei muito. Uma dos métodos que tem me ajudado é esse, é não responder no momento de raiva, não sai nada de louvável disso. É possível debatermos só no mundo das ideias, sem passar o debate para o mundo fático.

Não concordo nem que o Diego seja puxa-saco, nem tão pouco covarde, de fato acredito que o Diego é o cara mais corajoso de nossa cidade no momento, e não sou só eu quem acha isso.

Comentário do Blog do Diego Sousa: quero agradecer ao amigo pelo apoio moral e dizer que estou fazendo as coisas da melhor maneira possível, até tento ficar longe do "olho do furacão", mas parece que quando as coisas ruins acontecem o meu carma é estar lá no ato e presenciar a concretização dos absurdos. Dizer amigo que fico profundamente grato por suas palavras na matéria O Coragem, não faço o que faço querendo aparecer, para mim é um exercício de cidadania que busco praticar todos os dias para descarregar minha mente e coração dos absurdos e coisas ruins que os "donos do poder" praticam em Santa Izabel, acham eles que o povo é burro e que aqui só vale a lei dos que tem dinheiro, mas continuarei lutando dia a dia para que a lei nesta terra seja válida a todos que aqui moram, ricos ou pobres, negros ou brancos, heteros ou homosexuais, pois creio na inteligência do povo e acredito em dias melhores. Quanto aos que criticam e atacam sem ter razão só posso lamentar por eles.

0 comentários:

Postar um comentário