Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bombeiros na Blogosfera!

Fui convidado pelo Tenente Fábio Cardoso para dar uma força na criação do Blog do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Izabel, fiquei lisonjeado com a missão e mais que isso feliz por ter a instituição pública mais bem conceituada do Brasil na Blogosfera Izabelense, então amigos e amigas em breve teremos o 12º GBM em nossa blogosfera prestando contas e criando um canal interativo com a população.
Quero parabenizar o Corpo de Bombeiros pela iniciativa, tenho certeza que eles terão um papel importante em nossa blogosfera.

0 comentários:

Postar um comentário