Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Americano a todo Vapor!

Sempre defendi que a união é o melhor caminho para a solução dos problemas e mais uma vez estamos juntos com os vereadores Edimilson e Boró, que apesar de serem de partidos diferentes estamos realizando um trabalho intenso na Vila de Americano desta vez a patrulha  composta por máquinas doadas ao Município de Santa Izabel no período do governo Ana Juliae outras locadas pela prefeitura vão ficar na comunidade 18 dias. O trabalho iniciou dia 10 com limpeza de Ruas e Travessas e vai continuar até o dia 28 nosso objetivo e limpar, recuperar e empiçarrar o Máximo de ruas possível. A quadra de esportes esta sendo reformada e as tubulações danificadas estão sendo substituídas, estamos reunindo com os moradores da comunidade para ouvir suas reivindicações, eleger prioridades e atender suas solicitações. Esta união sempre trouxe bons resultados para americano. Veja nossas ações em imagem.

Americano. Maquinas realizam limpeza nas Ruas

Americano. Maquinas recolhe entulhos das Ruas
Americano. Keko, Edimilson, Boró e equipe das maquinas tomam café ofertado pelos moradores
Americano. Maquina abre vala para drenagem das aguas
Americano. empiçarramento de Ruas
Americano. Tubulação da Rua do cemitério

Comentário do Blog: gostaria de parabenizar os mandatários de Americano pela iniciativa, mas dizer que isso é como uma gota d'água em um oceano, é muito pouco perto das mazelas e das necessidades que afetam a amada vila, agora é fato o que lá está acontecendo, fico aqui na torcida para que nestes 18 dias em que as máquinas ficaram trabalhando lá, possam pelo menos amenizar o sofrimento quanto a questão das ruas e ramais em mau estado, mas repito é pouco de mais frente a todas as necessidades que tem a vila e o povo de Americano, mesmo assim desejamos sucesso nos trabalhos a todos os envolvidos nesta ação.

0 comentários:

Postar um comentário