Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sobre a Manipulação feita pela Record


             Uma pergunta que vem pairando na minha cabeça a alguns dias é: - Que diabos levaria a rede Record do Pará a vir  a Santa Izabel do Pará e distorcer a realidade? Uma pergunta simples para uma resposta mais simples ainda, a rede Record Belém sempre foi tendenciosa e isso todo mundo sabe (ainda se dizem fazedores de um jornalismo “verdade”) não é à toa que quando a Ana estava no poder as matérias por lá eram de um cunho mais amigável para com o governo e agora que mudou o partido no poder mudou também a postura da emissora, simples muito simples de entender.
        Bom... Mas para ficar claro vamos do começo. A ACA (Associação Comunitária de Americano) levou a rede Record Belém para a vila de Americano em Santa Izabel para mostrar as mazelas que a população enfrenta na comunidade, só que este era o pano de fundo de um interesse maior por trás da causa, o alvo eram os três representantes de Americano, o vice-prefeito Keko, os vereadores Borô e Edmilson Galeno, que apesar da ACA na pessoa de seu coordenador dizer que não representam Americano eles são os legítimos representantes do povo de Americano na câmara e no executivo (foram eleitos para isso). Mostraram na matéria a situação do mercado municipal e do abastecimento de água e um posto da polícia militar que está sem energia e depois disso o que houve foi um tremendo bate boca do presidente da ACA de outra representante da entidade e do vice-prefeito.
        E o que se tira de tudo isso acima? Simples a Rede Record Belém manipulou de forma desavergonhada as imagens, não mostrou as máquinas que o vice-prefeito conseguiu levar para trabalhar em Americano, não divulgou a entrevista que fora feito antes de começar a discussão e principalmente não mostrou o porquê à cena medonha que mostrava o vice-prefeito fora de controle começou.
          Só para concluir no tempo que passei no partido nunca, repito nunca vi o Keko de qualquer maneira se exaltar contra quem quer que seja, por mais insultado que fosse tanto que é tido no partido como conciliador o que houve é que armaram uma arapuca para pegar o vice-prefeito e o insulto foi tamanho que o conciliador saiu fora (desculpem a redundância) de si. Gostaria de fazer um pedido a própria Record Belém e a um popular que estava gravando o ocorrido que divulguem a verdadeira informação, para podermos saber o outro lado da história.

0 comentários:

Postar um comentário