Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bruno Marques em defesa de Everaldo


O título acima foi dado pelo Diego Sousa para sintetizar a situação partidário do Everaldo. Quero dizer que não concordo, se o Everaldo migrou rapidamente de partido foi porque ele sabe exatamente o que quer:

1º- Ele não quer apoiar o Jaime Brito.
2º- Ele não quer participar de um partido que é o braço político dos umbandistas.
3º- Ele quer apoiar o Gílson Freitas.

O Everaldo sabe exatamente o que quer.

Comentário do Blog do Diego Sousa:
Iria comentar a matéria em que o amigo Bruno Marques saiu em defesa de Everaldo Rosa que esteve envolvido nessa polêmica por trocar mais rápido de partido do que se troca de roupa, mas publico o comentário do Max feito sobre a matéria no próprio Blog do Bruno que já me contemplou, leiam:

1 comentários:
Max disse...
Brunão, meu amigo, gostaria de tecer um comentário: Se este rapaz o everaldo não pode conviver com um umbandista, como ele pode representar uma comunidade heterogênea? Não cabe aqui julgá-lo por ser evangélico, mas como ele representará os umbandistas, católicos ou ateus? Acho que o problema desse rapaz não são as escolhas equivocadas de partido, acho justo a troca quando não se sentir mais representado ou inserido em um grupo, o problema deste rapaz é que ele não se encaixa como um representante da democracia. Sugiro que ele vire pastor, não vereador. Espero que ele respeite os umbandistas do PPS ou no PPS não entra seguidores de religiões africanas? Torço para que ele após a leitura da bíblia leia a nossa bela e desrespeitada constituição.
Fonte: Blog do Bruno Marques

0 comentários:

Postar um comentário