Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 14 de agosto de 2011

De que lado está a verdade?


Direto do Blog do Keko Vice-Prefeito

ASFALTO DE AMERICANO: A VERDADE

Quando o FENIX viu em meu blog “Asfalto para Americano está garantido” onde afirmo que sou o principal responsável por sua vinda, ele ficou em dúvida, questionou e sugeriu explicação da ACA sobre o fato, certamente porque seu atual presidente espalhou que tinha sido uma ação sua junto ao MP que resultou na referida pavimentação, em seguida o Diego publicou em seu blog documentos que lhes foram entregues pelo presidente da ACA e que comprovariam o mérito. Não comprovou, e aumentou a duvida sobre o caso. Os documentos estão incompletos ou o Diego não Publicou? O MP não deu resposta oficial ou omitiram a resposta? Vou contar e mostrar a verdade.
Quem denunciou ao MP foi o Jacobino quando era Presidente da ACA, Não o Kennedy, Veja doc.(of Circular/2009) O MP arquivou a denuncia por falta de provas.
A ACA (Kennedy) solicitou Ação Civil Pública e o MP indeferiu por falta de documentos que justificasse a ação. Veja trechos da solicitação e da resposta oficial do MP. Talvez por isso omitiram os principais documentos.
ACA Silicita Ação ao MP sem provas justificaceis

MP nega Ação por falta de provas e denuncias vazias.
  Detalhes                                                                                                                                                          Primeiro: no governo anterior vieram 10 Km. de asfalto  para Sta. Izabel, cinco, mais cinco. Quem solicitou  foi o povo através do PTP (Planejamento Territorial participativo) em seguida a solicitação foi reforçado pelo prefeito e por mim durante um almoço com a Governadora onde ficou acordado que dos cinco restantes para a 2ª fase  dois seriam destinados para Americano (Foto Anexa) a prova é que a publicação no Diário Oficial não fala em 2 Km. nem que é destinado para Americano. O fato é que a obra atrasou e os documentos tanto da empresa quanto do Setrans esclarece os motivos. Ao assumir a prefeitura  encaminhei ofício a Setrans obtendo resposta através da Maia Construção,(Doc. Anexo) em seguida pedi esclarecimento pessoalmente ao Secretário sobre o atraso (foto Anexa em janeiro de 2010 por ocasião do aniversário da cidade e a entrega das casas do Conjunto Jardim das Garças, solicitei pessoalmente a governadora que autorizou em público a pavimentação.veja fotos e informativo da época..

Oficio da Maia  atende solicitação do vice prefeito junto ao Setrans.
  
Keko,Governadora e Secretario de transportes nas vezes que solicitou e cobrou asfalto para Americano.

Keko e vereadores acompanham asfaltamento das Ruas em Americano.


Informativo divulga asfaltamento em Americano

 Conclusão:                                                                                                                                                   
 O pretinho tem pai (O povo Izabelense) Mãe (Ana Julia) Irmão legítimo (Keko) e muitos parentes bastardos.
Duvidas:                                                                                                                                                      Os documentos completos que provam que não foi a Associação nem o Kennedy que trouxeram o asfalto para Americano encontram se a disposição da população na Sala de Leitura em Americano, Pasta: ”Asfalto Para Americano”

0 comentários:

Postar um comentário