Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gerente do Banpará sofre seqüestro relâmpago

      Ontem estava tentando falar com o delegado Marco Antônio que é Diretor da seccional de Santa Izabel, ainda buscando resolver o caso do arrombamento de minha residência quando me deparei  com o Gerente Idelto do Banpará que estava completamente suado sentado no banco esperando para  falar com o delegado também, fui o primeiro da blogosfera a saber do acontecido, mas não publiquei no ato, pois ainda estava atordoado tentando reaver meus bens, mas é como diz meu tio “esse tipo de crime e melhor amarrar no rabo da cutia e dar três tiros pra cima”, traduzindo: a cutia é um animal extremamente rápido e ao menor ruído do caçador ela pode escapar e nunca mais a pegamos, ou seja  a polícia nunca dá jeito. Bem ainda sobre o gerente, sua filha foi feita refém e o obrigaram a sacar meio milhão de reais para não matá-la, essa é a segunda vez que um gerente do Banpará é feito refém e bandidos embolsam dinheiro do banco em menos de seis meses em Santa Izabel.

0 comentários:

Postar um comentário