Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Assino em baixo!

 
Eu pensava que nossos legisladores não estavam legislando porque não queriam, confesso que desta vez me equivoquei. Não é apenas papel de um legislador sério a correta fiscalização do executivo como também o é a criação de projetos e de atualização de nossas leis, acontece que como bem foi exposto pelo Blogueiro Diego Sousa em uma matéria num jornal de circulação municipal nossos legisladores não criam, não atualizam e não fiscalizam as nossas leis. Eu realmente imaginava que isso ocorria porque eles não queriam, acho que estava enganado, após algumas edições do palaciano jornal Destak deu para perceber que nada entendem ou nada querem entender de leis, das nossas leis.
Sinceramente para quem lê o jornal acha que ou eles sabem bem o oficio de mestre de obras ou de ajudante de pedreiro, ou melhor, muitos dos nossos legisladores municipais passaram por uma cátedra de Engenharia, pois é só o que lhes cabe como “papel de relevância” no jornal da prefeitura, opa... quer dizer no Destak. Você abre as paginas do jornal e tem lá vereador requeri uma lombada, vereador requeri um murro de arrimo, vereador requeri banheiro para clientes de logradouro particular, vereador requeri, vereador requeri, vereador requeri... etc... etc... etc... chega a ser maçante se não bastasse a fuga de papel de uma casa de leis o pior é o direcionamentos errado do pouco tempo que eles nos reservam.
Pensando nessas coisas acima explicadas e que cheguei à triste conclusão de que não é só falta de vontade dos legisladores de Santa Izabel do Pará não é antes de tudo desconhecimento das suas atribuições, é isso mesmo, nossos eleitos vereadores não sabem o que fazem.
 
Recorte feito do www.tiagosousa.net

0 comentários:

Postar um comentário