Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 28 de agosto de 2011

Bandidos invadiram minha casa

Na noite de ontem depois de ter feito minhas postagens na casa da tia da minha esposa retornei a minha casa às 19hs para buscar alguns pertences quando me deparei com a porta dos fundos aberta. Os marginais entraram pelo telhado do banheiro e me levaram praticamente tudo, as roupas do meu filho, as da minha esposa, até as minhas, levaram a Florinda minha cueca de estimação que tinha um furo bem no fundo, meu ventilador, sanduicheira, liquidificador, TV, DVD, celular, as compras da dispensa e até meus livros, tomara que os bandidos se ocupem em ler um pouquinho, principalmente o meu O Monge e o Executivo, viu ladrões leiam é um excelente livro, o que eles me deixaram foi um pacotinho de bolacha, um pouco de café e açúcar e gostaria de agradecê-los por isso, pois pelo menos meu café da manhã esta garantido.
E a polícia? Claro que registrei um Boletim de Ocorrências (B.O) que de nada adiantou, pois a escrivã me disse que só haviam 3 policiais de plantão e portanto eles não iriam até o local, somente na segunda-feira quando  o delegado chefe estiver de plantão é que ele vai ler o B.O e ainda me disse que eu tinha que buscar me informar sobre as coisas que sumiram. Imagina? Eu tenho que fazer o trabalho dos investigadores, justo eu que nem sei pegar numa arma, o amigo Bruno Marques esteve lá comigo e fotografou tudo, assim que ele publicar em seu blog eu publico aqui também, já que a polícia não resolveu meu problema e o B.O não servirá pra nada, achei uma utilidade para as três vias do documento, os ladrões quando levaram minha compras levaram junto o papel higiênico, assim sendo, vou LIMPAR A BUNDA COM O B.O, pois só terá essa serventia mesmo.

1 comentários:

Bruna Freitas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....rindo do seu humor, e triste pq esse tipo de situação é o caos, ainda mais com esse tipo de tratamento vip da delegacia.

Postar um comentário