Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Preparativos para nossa manifestação

 
 
 
 
 Nas fotos: Diego Sousa, Professora Minervina e o Amigo Bruno Marques
 
Você recorda do que aconteceu com o Egito?, pois esta na hora de mostrar a força das redes sociais e demonstrar que nesta cidade tem gente que se importa com nossa história e cultura, vamos fazer da Ponte Tibiriçá nossa Praça Tahrir!
Local: Rua do Hospital e Maternidade Santa Izabel (Onde ficava a ponte)
Dia e hora: Sábado as 8:30Hs

Informações: 9964-7120

Vamos mostrar a eles que aqui tem gente que se importa!

2 comentários:

wikileaksizabelense disse...

Cadê o caralho dos historiadores da porra dessa cidade? Tão tudo coçando o saco? Nas salas são puro discurso, quando é pra resguardar o pouco que de tem se escodem. Façam valeu seus diplomas!!!!!!!

Unknown disse...

Mais ums vez, caro amigo, você precisa fazer uma reflexão sobre suas palavras. Julgar e atingir os historiadores não vai resolver o problema, nem reconstruir a ponte destruída. Você precisa perceber que a luta por uma mudança está em nossas mãos, ouseja, nas mãos de todos os izabelenses, e não apenas dos historiadores. Faça sua parte e não julgue sem embasamentos. Abraço. Professora Elizabeth Braga / Historiadora e moradora do muncípio de Santa Izabel do Pará.

Postar um comentário