Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Com a palavra: O Vice-Prefeito

Meu caro Diego, Bruno, Kennedy e fênix. Quero dizer a todos que sempre convivi com pessoas de diferentes ideologias e religiões e nunca as julguei pelo que dizem ou pelo que falam delas, mas, sim, pelo que realmente fazem pelo desenvolvimento de nossas comunidades, do nosso Município, pela melhoria das condições de vida de vida do nosso povo, da nossa gente e em defesa da verdade e da justiça. Jamais discriminei quem quer que seja, pois todas as pessoas merecem respeito e consideração.
Procuro expressar os sentimentos e as aspirações daqueles que mais sofrem, seja por casa, emprego, descriminação ou qualquer tipo de injustiça, mais principalmente, dos que apesar de tudo, não perderam a esperança e continuam a lutar. Confio na honestidade e no discernimento das pessoas, embora saiba que elas estão sujeitas a cometer injustiças. Recebo com satisfação as criticas construtivas e não desprezo as demais,mesmo sendo levianas, porque podem conter alguma verdade que deve ser levada em conta.
Evito me referir de maneira desrespeitosa a outras pessoas, pois, como fico triste quando alguém me diz que ouviu uma referencia maldosa a meu respeito, imagino que a mesma coisa deve acontecer aos outros se, por infelicidade, encontrarem-se na mesma situação. Penso que as criticas devem basear-se na verdade porque a critica irresponsável, alem de revelar o caráter ou a falta de caráter de quem a faz, prejudica a pessoa a quem é dirigida e, geralmente a algum interesse do povo. Longe de mim a astucia, a malícia e a pratica da injustiça, Procuro viver com autenticidade. Jamais neguei os ideais nos quais acredito e nunca permiti que outros fossem punidos por meus atos. Não luto por uma democracia qualquer, nem busco o atendimento apenas dos interesses de uma classe ou de alguns segmentos sociais. Luto por uma democracia digna desse nome, que conte com a participação efetiva do povo e de seus representantes e tenha como objetivo principal a justiça social. Nossa luta vai continuar, o tempo tem provado as pessoas de bem, que vale a pena sonhar, acreditar e lutar para melhorar a vida, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado. não tenho duvida que vamos ter oportunidade de esclarecer no varejo todos os maus entendidos. Voltaremos a nos falar um abraço a todos.

1 comentários:

O FENIX disse...

VOCE FALA TANTO EM AMERICANO, MAS CADE FOTOS DE AMERICANO NO SEU BLOG, ISSO É UMA CRITICA CONSTRUTIVA, VEJO BLOGS DE AMERICANO É TODOS ELES TEM ALGO DE AMERICANO E O SEU NÃO SO APARECE UMA BANDEIRA E DE SANTA IZABEL,NADA CONTRA, MAS ISSO NÃO É CONTRADITORIO, ACOMPANHO ALGUNS BLOG DE AMERICANO COMO EDUCADORES DE AMERICANO, AMERICANO PARÁ, IRMA DULCE, GCA, O AMERICANENSE, O SEU, O DO VEREADOR EDIMILSON, TODOS SÃO BONS. NÃO QUERO SER INJUSTO POR ISSO TE DOU ESSA IDEIA. UM ABRAÇO E DEBATES DEMOCRATICOS FAZEM BEM A TODOS. O FENIX

Postar um comentário