Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Do Blog do Luiz Cavalcante ex-secretário da SEDUC

Tibiriçá e o idiota do prefeito

O que começou como uma denúncia no blogue do Diego Sousa (foi repercutido pelo blogueiro) ganhou destaque na imprensa tradicional.
Falo do ato ensandecido do prefeito do PMDB de Santa Isabel, Marió Kató, que determinou que fosse destruída a ponte Tibiriçá, um patrimônio cultural do município e um legado do maior prefeito que Belém já teve, o intendente Antônio Lemos.
Leia a matéria
Prefeito derruba ponte construída por Antônio Lemos em Santa Isabel
Os moradores do centro de Santa Isabel do Pará, a 35 quilômetros de Belém, estão revoltados com o prefeito Marió Kató (PMDB), acusado de . mandar destruir o que ainda restava de uma ponte construída há mais de um século pelo senador Antônio Lemos, à época intendente de Belém. Batizada pelos isabelenses de ponte do Tibiriçá, em homenagem ao filho de Lemos, que foi morar no sítio Moema após contrair hanseníase, a ponte era uma das poucas referências materiais da história do município, a última de um conjunto de obras que incluía um casarão, já demolido, e de uma praça toda modificada e transformada em pista de skate.
Fonte: Blog Diário de Um Educador

0 comentários:

Postar um comentário