Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 3 de julho de 2011

O Povo Aprovou!

O mais importante do ato de ontem foi sentir a adesão do povo izabelense, as pessoas estavam indgnadas por conta deste ato de vandalismo do Prefeito Marió Kató. Quando fui a Praça a noite muitas pessoas me pararam  para parabenizar  por conta do ato contra a destruição da Ponte Tibiriçá e fiquei ainda mais surpreso quando vários funcionários da Prefeitura e até pessoas desconhecidas me deram os parabéns, este sem dúvida é o melhor pagamento que todas as pessoas que participaram deste ato poderiam receber, valeu!.
A Luta Continua!
Tibiriçá Viva!

0 comentários:

Postar um comentário