Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Diria o Mv quem pensa incomoda, não vira massa de manobra!

Um passarinho verde me contou que o empresário Shigueó ficou pocesso da vida quando lhe disseram que seu nome foi citado aqui na matéria sobre a destruição da Ponte Tibiriçá, agora vai entender? Como ele fica com raiva de algo que ele mesmo praticou, pois tenho fotos deste cidadão comandando a noite a implantação de tubos de concreto no local onde ficava a Ponte Tibiriçá, e ainda duas testemunhas que também o viram no local, é bom que isto seja dito, pois a Prefeitura tem uma grande parcela de culpa, mas não é a única, e isto de ameaçar me processar tomo como um atestado de culpa, pois só quem a tem se incomoda com a denúncia.
Agora devo lhe frustrar dizendo-lhe que não é um privilégio seu querer me processar.

0 comentários:

Postar um comentário