Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tibiriçá... a destruição continua!

Mesmo depois do alerta do Ministério Público a Prefeitura não se intimidou e continua a "obra" na rua João Casa Nova, no local onde ficava a Ponte, a obra agora avança para cima nascente do igarapé já aterrada. Pelo que consigo perceber agora a justificativa se dará por meio de uma obra inesistente, algo como só um Steven Spielberg seria capaz de criar, no MP só a Secretária de Obras e de Cultura se justificaram, mas como esperado foram duas justificativas furadissímas. A Secretária de Cultura seguindo os passos do Jornal do Prefeito se justificou dizendo que a ponte não era tombada e que nunca ouve solicitação para tal, portanto não poderia a ponte ser considerada patrimônio histórico, a de Obras saiu-se apresentando o orçamento da obra sem licensa e sem projeto.
Isso só me faz acreditar que eles contratarão um Spielberg para dar um "jeitinho" na obra e criar algo que inicialmente já mais fora pensado para aquele local.

0 comentários:

Postar um comentário