Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Do blog do Luiz Cavalcante Ex-secretário de Educação da Seduc

As pontes do Tibiriçá

junho 30, 2011
Recomendo, aos leitores(as) do diário de um educador, que leiam o texto do blogueiro Diego Sousa sobre a destruição de um patrimônio cultural de Santa Izabel pela Prefeitura Municipal.
A rua Tibiriçá foi construída a pedido de Antonio Lemos e foi destruída por um prefeito insano, que agiu como os romanos na guerra contra Cartago: reduziu tudo a escombros e não esqueceu de passar o arado.
O problema é que não conseguirá subjugar também a história.

Comentário do Blog: gostaria de agradecer ao professor por ter a senssibilidade de repercutir nossa luta aqui em Santa Izabel pela reconstrução da Ponte Tibiriçá, tive um pico de mais de 500 acessos ontem, e tenho certeza que o fato de ele ter publicado em seu blog o link da matéria colaborou bastante pára isso.

0 comentários:

Postar um comentário