Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 3 de julho de 2011

A força das mídias sociais

Incrível, como no Egito a internet foi fundamental para este grande ato de ontem, mais de 40 pessoas e todas foram convidadas via net, sem contato pessoal. Foi sensacional, principalmente porque foi o aniversário de um ano de meu filho e ele pode até não recordar no futuro, mas vou poder dizer a ele que eu estava lá que eu lutei e briguei por aquilo. Continuaremos na luta com a força da net e do Povo Izabelense, o Prefeito deveria aprender com todos que lá estiveram como é ser um izabelense de verdade.
Abre o olho Marió!

0 comentários:

Postar um comentário