Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sem pé nem cabeça!

Esta matéria é uma resposta que faço ao comentário do Blogueiro Bruno Marques a matéria CRÍTICA PRA QUÊ TE QUERO? Que publiquei anteontem.(leiam a matéria em uma postagem abaixo)

COMENTÁRIO DO BLOG DO BRUNO MARQUES
Já disse aqui no blog que não devemos perder nossa consciência para defender partido, o Diego insiste.
Será que o Diego de verdade acredita que o Keko criou esse movimento para impedir a criação de novas penitenciárias, ou está tentando promover sua candidatura a prefeito no PT? Não esqueçamos que ele ajudou a inaugurar duas no governo da Ana, mas no governo do PSDB ele é contra. Como é isso?
É muito cômodo o Diego pedir a participação do Virgílio no COMITÊ AMO AMERICANO  que não tem legitimidade popular, como as fotos observam, e não exigir a contribuição do Keko no Festival da Farinha de Tapioca que é popular, mas não teve a ajuda do Keko para nada. Quem tinha que ajudar quem a construir uma Americano melhor?
O que difere o Virgílio do Keko é que aquele nunca se curvou para o Marió.
P.S.: A última vez que falei com a professsora Minervina, ela disse-me que o Keko vivia ligando para ela e levando-a à reunião do comitê, mesmo ela não sendo membro. Depois que li a postagem do Diego que republico acima entendi, porque o interesse do Keko na professora. Faltava legitimidade científica.
Caro Bruno, admiro sua capacidade em ser ''Senhor da razão'', poucas pessoas cumprem este papel tão bem, agora não sei onde foi que você leu em meu texto eu citar partido político, defendo o Keko por uma questão de saber reconhecer o que ele fez, pois nenhum  prefeito repito tomou nenhuma atitude concreta contra esta vergonha que é este complexo penitenciário que cresce mais do que massa de pão, fazendo parecer que não outra cidade no estado que possa sediar cadeias, e tem mais, o Keko foi contra a construção de mais cadeias mesmo no governo do PT, acaso não lembras da prisão dele gerada por um protesto contra as demissões de pessoas da cidade e da ameaça de mais construções? Se ele esteve lá é porque o cargo que ocupa exigia sua presença na inauguração, isso não quer dizer que era a favor de mais das mesmas, admiro nele a coerência que  manteve sendo contra as penitenciárias no governo da Ana e a agora reafirmando seu posicionamento no governo Jatene, este comitê foi criado a partir de uma Audiência Pública então mais legitimo impossivel.
 O que eu não consigo entender é esta defesa exacerbada que você faz do Kennedy, pois mal o conhece, eu no entanto pelo pouco que o conheço posso afirmar que seus posicionamentos a frente da Associação podem causar muitos problemas para o distrito que quer se emancipar, a emancipação só é possível se houver agregação e esse senhor trabalha no sentido contrário, digo isso por que saimos da reunião do comitê em um clima amigável que é o que Americano precisa para por um fim a esta situação, e no outro dia ele que também se acha o dono da verdade usa um veículo de comunicação de uma entidade para atingir aquele que teve a coragem de se movimentar diante desta questão. O fato de não se curvar diante do prefeito não faz dele um grande líder apenas mostra que ele tem personalidade, o que faz um grande líder são suas atitudes e ações, e só para encerrar no ano passado o Keko doou R$ 2.000,00 para o festival e segundo o prórpio Keko sua colaboração deste ano será feita no dia de seus vencimentos, o próprio que é um dos fundadores do Festival me disse que não foi convidado para participar de uma reunião se quer , quer dizer que só o querem na hora de pagar a conta, faça-me um favor!
Ah ia me esquecendo, acredito caro amigo que o mesmo direito que tens de acreditar que o Senhor Watanabe está reformando o hospital para beneficiar a população e não para eleger o Filho dele prefeito é o mesmo que me dou em acreditar na luta do KEKO contra as penitenciárias, afinal o Keko é de Americano o que ao meu ver torna mais legitima sua atitude contra as penitenciárias ao contrário do empresário que nunca teve empreendimentos na area da saúde.

1 comentários:

O FENIX disse...

AMIGO DIEGO GOSTO DO SEU BLOG E DO BRUNO MARQUES MOTIVO PELO QUAL FIZ UM. O SENHOR VIRGILIO AS VEZES É MUITO RADICAL MAS É SERIO NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE, AGORA O SR KEKO É MUITO ASTUTO E O SEU INTERESSE TE GARANTO VOCE VAI SABER UM DIA, SOU IZABELENSE E NAQUELA PRISÃO DO KEKO VOCE TALVEZ NÃO SAIBA NEM A METADE ELE FEZ AQUILO PARA BARGANHAR MAIS VAGAS,CONHEÇO PESSOAS LIGADAS A ELE QUE ME AFIRMARAM ISSO SÃO PESSOAS PROXIMAS DELE.
ENQUANTO AO FESTIVAL EU PARTICIPEI E LA OUVI DOS MORADORES CONVERSANDO ENTRE ELES QUE NEM UM PALCO DIGNO O SENHOR KEKO, O VEREADOR EDMILSON E BORO NÃO CONSEGUIRAM PARA O FESTIVAL QUE FOI TÃO BONITO. PENA QUE SO PUDE IR TRES NOITES.
UM ABRAÇO. O FENIX

Postar um comentário