Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Colocando em pratos limpos!

 
Amigo Bruno em que momento desafiei Kennedy a alguma coisa? Eu apenas disse a ele que nos encontraríamos na reunião, isto não foi um desafio, foi um até breve, até porque não estamos em um ringue.
Quanto ao “tomar” do Keko a liderança do comitê, não vejo motivo algum para tal, até mesmo porque foi o Keko que propôs a Audiência Pública que deu origem ao comitê que já está formado com várias entidades representadas em seu Roll, como por exemplo: a OAB e o Ministério Público Estadual, no Comitê Amo Americano represento o Conselho Municipal de Segurança Pública, a partir disto fica mais do que claro que o Comitê Amo Americano não possui dono algum, ele é formado por entidades representantes do povo inclusive a própria Associação de Moradores de Americano onde como todas as entidades que compõe este espaço tem uma cadeira. O que critiquei no Kennedy foi a forma como ele se referiu ao comitê atingindo até mesmo as pessoas que o compõe, pois não acho justo a forma desrespeitosa como a que este senhor  usou para se referir ao comitê, a política que queremos desenvolver é de agregação do bom debate da unificação daqueles que podem e querem  frear esta situação que a décadas atinge americano e por tabela Santa Izabel como um todo

Trecho da postagem do Bruno:
Acompanharei o desenrolar dos fatos, estou ansioso pela próxima reunião do Comitê do Diego e do Keko. Isso ainda vai render muita postagem.
Na minha humilde opinião (não sou o senhor da razão), faltou ao Diego time para encerrar o debate, acredito que ele também possa está sofrendo desgaste político com o alongamento deste debate. Minha função é a réplica, se tem tréplica, treplico.

Pergunto: porque estaria eu sofrendo desgaste político? Quando defendi o comitê das críticas do senhor Kennedy defendi, pois em reunião fui designado a representar o CONSEG no comitê então lá expresso a opinião do Conselho Municipal de Segurança Pública, nunca foi meu intuito tornar-me dono do comitê até porque este debate naquele espaço é incabível, não fiz defesa da pessoa do Keko, fiz a defesa de alguém que pela primeira vez tomou uma atitude concreta contra a vergonha que são estas penitenciárias.
Inclusive, Bruno, sabes o quanto sou crítico a falta de oposição no município e, a meu ver, o próprio Keko deveria ter sido o líder desta oposição pela posição que ocupa e por saber de sua capacidade e isto já disse e digo a ele mesmo, sem ressalvas.
Como ele foi o principal atingido a partir deste debate abrirei um espaço em meu blog para que se quiser ele possa se defender.
Quanto à reunião fui comunicado pelo Keko que ela seria remarcada em uma semana ou 15 dias por conta de vários representantes das entidades estarem fora da cidade inclusive OAB, Câmara Municipal, Ministério Público entre outras, agora ficou bem claro na foto do blog Americano no Pará que a intenção do Presidente da Associação era tencionar, mas acredito que ele esta justamente fazendo o que eu disse aqui, que é tentar desestabilizar o trabalho do Comitê e a idéia repito é justamente o contrário, se ele não foi avisado que não haveria reunião não tenho como dizer-lhe o porquê, pois esta não é minha função e espero que o Keko possa nos dizer se de fato não houve aviso aos demais e o porquê disso.

0 comentários:

Postar um comentário