Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Processo

Ao que tudo indica o empresário Shigueó Kanay está mesmo determinado a me processar por ter veículado seu nome em matérias de meu blog, pelo absurdo de sua participação na destruição da Ponte Tibiriçá, minha fonte é segura de sua decisão. Bem, penso que quem não deve nada não tem porque temer e quem deve explicações a sociedade izabelense são aqueles que destruiram aquele monumento e não aqueles que se indignaram com este ato absurdo.
Que venha o processo, A VERDADE ESTÁ CONOSCO!

0 comentários:

Postar um comentário