Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Até na RBA!

Um amigo de Capanema me ligou para dizer que o protesto da Ponte Tibiriçá foi parar no Programa Barra Pesada, para minha surpresa, pois todos nós sabemos da influência Pmdebista sobre os veículos de comunicação da Rede, este amigo contou-me que o apresentador disse o seguinte: “a população de Santa Izabel está revoltada com o Prefeito Marió Kató por conta da destruição de uma ponte centenária” contruída pelo Intendente de Belém Antônio Lemos”
Foi curta a nota dada pelo âncora do programa, mas muito significativa, pois se até o grupo de comunicação que geralmente oculta notícias que atingem o PMDB reconheceu a importância do acontecimento é por que a coisa já tomou proporções estaduais.

0 comentários:

Postar um comentário