Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 31 de julho de 2011

Blog do Comitê Amo Americano está no ar

E já traz uma matéria importantissíma:

COLÔNIA AGRÍCOLA: UM CASO DE POLÍCIA


ASSISTA NO BALANÇO GERAL 2ª 12 : 30 (01/08/2011) FUGAS EM MASSA, INDICIPLINA DESCONTROLE GERAL. 2.800 ( DUAS MIL E OITOCENTAS ) FUGAS EM MENOS DE 3 ANOS
Colônia Agrícola Heleno Fragoso em Americano vista aerea
 
Comentário do Blog: eu tive a oportunidade de assistir a primeira matéria exibida na tarde de ontem onde o Jornalista Raphael Polito da Tv  Record entrou no matagal que dá acesso a colônia agrícola e pode constatar o quão fácil é as idas e vindas dos detentos que vão e vem a hora que lhes dá na telha, isso só reforça como será importante o trabalho do Comitê Amo Americano do qual faço parte como representante do CONSE(Conselho Comunitário de Segurança Pública de Santa IzabeL), não esquecem de ver amanhã a reportagem e para ficarem mais informados sobre cada passo dado pelo comitê acessem o Blog oficial:

0 comentários:

Postar um comentário