Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Extra!Extra! Primeiriva Vitória no caso Tibiriçá

Acabo de saber através do acessor do Prefeito Marió Kató, Edilson Veterano, que encontrou-nos eu e Bruno Marques na esquina do MP que a obra foi embargada, o próprio Edilson foi quem nos deu a noticia de o Ministério Público embargou ainda ontem a obra que causou a destruição da Ponte Tibiriçá.
Tibiriçá para Sempre!!!!!
E que a justiça seja feita!

2 comentários:

wikileaksizabelense disse...

Caro bruno...também estamos do lado do bem. Nossa inteligência hacker nao é para o mal. Seu blog é revolucionário, principalmente neste momento em que corruptos sangraram nossa história. Ética izabelense nao existe mais. Quanto a identidade, nunca poderá vir a publico. Mario kato esta tentando frustar o movimeto, tem vereador vendido também que o esta ajudando. Mario vai meter a policia amanha e tens que ter cuidado com spray de pimenta. Orienta a todos levarem câmeras para registrar caso algo seja cometido pelo executivo. O caso já está espalhado pelos 4 cantos a cidade, castanhal, bujaru, Benevides, Marituba e belem. É bem provável que tome nível estadual. Amanha será escrita uma nova página na história izabelense. Se Nestor Herculano fosse vivo estaria honrado desta data.

wikileaksizabelense disse...

Segundo informações, o Secretario de meio ambiente foi exonerado hoje. Outra que foi repassada por um assessor da prefeitura é que Mario kato teve uma arritmia cardíaca e  foi levado as pressas para Belem. Estamos indo checar a veracidade. Contudo, desde ontem a noite ele já vinha apresentando problemas de saúde. Momentaneamente esta é uma informação nao oficial.

Postar um comentário