Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acabo de Chegar do MP

Na foto da direita para esquerda, eu, o Blogueiro Bruno Marques a Pesquisadora Minervina Soares e o Advogado Gaspar. 
Foto by Erisson Fanjás

Estivemos no Ministério Público para conversar com a Doutora Brenda que está substituindo o Doutor Quintino Promotor de Santa Izabel, ao que tudo indica a Prefeitura e o Empresário Shiguió pagaram pelo dano ao nosso patrimônio, retornaremos amanhã para mover a Ação Popular contra este ato insano, acompanhem aqui no blog.

1 comentários:

Anônimo disse...

Diego, encontrei seu blog pesquisando sobre a blogosfera. Moro em Capanema-Pa, tenho um blog sobre política & afins, e desejo fazer amizades entre os blogueiros progressistas de nosso querido - e maltratado - Estado. Segue o link do Tapirus (meu blog) e meu email para contato.

PS: Já coloquei teu link no meu blogroll.

Entre em contato para trocarmos idéias, ok?

http://eudyrj.wordpress.com/
sjcspsf@yahoo.com.br

Abraço, Eudyr.

Postar um comentário